Cartrack aposta em parcerias para conquistar novos setores

parcerias cartrack, gestão de frotas, a matoscar, nacex, ancpu, primeclean, grupo cardan

A Cartrack conta com cinco novas parcerias que permitem levar os serviços de localização e de gestão de frotas a um conjunto alargado de setores com condições mais vantajosas.

Desde o final de 2017, a Cartrack assinou parcerias com entidades que vão desde redes de concessionários automóveis até empresas franchisadas que têm permitido levar as vantagens do serviço a mais clientes em todo o país.

No total, a Cartrack Portugal conta com cinco novos parceiros:

 

a matoscar, cartrack, gestão de frotas

A MatosCar

Concessionário automóvel com forte presença no Alentejo e na Beira Interior, o Grupo A MatosCar representa mais de 20 marcas automóveis e a parceria visa levar os serviços da Cartrack aos clientes que compram carros novos ou usados. Desta forma, o grupo com presença na Guarda, Castelo Branco, Portalegre, Évora e Beja consegue apresentar uma oferta diferenciadora aos seus clientes e oferecer descontos significativos sobre os serviços da Cartrack.

 

nacex, cartrack, gestão de frotas

NACEX

Empresa líder no setor do transporte expresso, a NACEX estabeleceu uma parceria com a Cartrack para disponibilizar os serviços de gestão de frotas em condições vantajosas à sua rede de franchisados. Alguns franchisados já eram clientes da Cartrack antes da parceria ser lançada, mas com este acordo os ganhos do serviço estendem-se a todos os cerca de 30 membros da rede que cobre a totalidade do país. Desta forma, todos poderão usufruir das vantagens de uma ferramenta que permite melhorar o serviço ao cliente final e gerir o negócio com maior eficiência e redução de custos.

 

ancpu, cartrack, gestão de frotas

ANCPU

A ANCPU – Associação Nacional de Controlo de Pragas Urbanas tem uma rede de cerca de 50 associados. Trata-se de empresas que prestam serviços sobretudo nas duas grandes áreas urbanas do país e que, com a parceria estabelecida entre a ANCPU e a Cartrack, podem melhorar o seu desempenho com a ajuda dos serviços de localização. No âmbito desta parceria, os associados acedem aos serviços da Cartrack com condições mais vantajosas em termos de preço.

 

prime clean, cartrack, gestão de frotas

Prime Clean

Limpezas domésticas, comerciais e de condomínios são os serviços que a Prime Clean oferece através de uma rede de franchisados em todo o país. Têm atualmente uma rede de cerca de 15 franchisados e é tendo em vista a melhoria da gestão destas unidades que a Prime Clean decidiu avançar para uma parceria com a Cartrack. Com este acordo, os franchisados têm acesso a um pacote de serviços com condições mais vantajosas que lhes permite fazer uma melhor gestão da frota.

 

cardan, cartrack, gestão de frotas

Grupo Cardan

Um dos parceiros mais recentes da Cartrack, o Grupo Cardan engloba oito concessionários com atividade centrada no norte do país. Na parceria estabelecida com a Cartrack, o objetivo é oferecer condições mais vantajosas aos clientes do grupo que podem, assim, associar os serviços de localização aos carros que acabam de comprar. Sejam novos ou usados, os carros vendidos pelo Grupo Cardan apresentam um serviço diferenciador e que é mesmo imprescindível para garantir a recuperação dos carros em caso de roubo.

 

Produzido pela Webtexto para a Cartrack