Cartrack Portugal

Líder mundial em tecnologia de tracking que aplica às áreas da Segurança Automóvel e da Gestão de Frotas, a Cartrack S.A. é uma empresa Portuguesa detida em 100% pelo Grupo Cartrack com sede na África do Sul, cujas ações estão cotadas na bolsa de valores de Joanesburgo

Presente em Portugal desde 2009 a Cartrack tem registado o maior crescimento no mercado, sinal que, cada vez mais os Portugueses confiam na Cartrack como a sua empresa de Localização de Viaturas.

A Cartrack em números

Com experiência adquirida em mercados de alto risco como a África do Sul, onde apresenta uma taxa auditada de recuperação de veículos roubados de 91%, a Cartrack é a única empresa em Portugal a oferecer um serviço permanente 24 horas por dia, fator decisivo para a taxa de 98% de sucesso no nosso País na recuperação de viaturas roubadas.

Monitorizamos diariamente mais de 835000 veículos por 24 países o que nos torna uma das empresas com maior experiência no sector a nível mundial.

Visão

A visão da Cartrack é ser líder no sector da Geolocalização de Viaturas. Pretendemos ser a empresa escolhida e recomendada por todos os que procurem um sistema de Gestão de Frotas e Segurança de Viaturas.

Missão

Para atingir este patamar queremos oferecer aos nossos clientes e parceiros uma qualidade superior em termos tecnológicos suportado pelo melhor e mais dedicado serviço. Queremos estar sempre um passo à frente da concorrência e conseguir estar sempre além das expectativas.

VALORES

CONFIANÇA
Pretendemos ser um parceiro diário, pelo que a confiança que nos deposita é a nossa base de trabalho. Garantimos um serviço do mais alto nível para que a sua satisfação seja plena.

SEGURANÇA
Os nossos produtos são desenvolvidos de forma a garantir fiabilidade em situações críticas e evitar que os clientes se exponham a cenários de risco.

FIABILIDADE E EXPERIÊNCIA
A presença há mais de 12 anos em de 24 mercados, monitorizando diariamente mais de 835.000 veículos, dá à Cartrack uma experiência de atuação no sector inigualável em Portugal.