Cartrack ultrapassa a marca de um milhão de veículos monitorizados

Cartrack, Sempre Em Controlo, veículos monitorizados, gestão de frotas, localizador gps, inovação, tecnologia

No ano em que faz 10 anos que o seu símbolo circula nas estradas portuguesas, a Cartrack atingiu a marca de um milhão de veículos monitorizados em todo o mundo. Em Portugal, são já mais de 44 mil os veículos acompanhados pelos serviços “Sempre Em Controlo” da Cartrack.

Uma multinacional que nasceu na África do Sul em 2004, a Cartrack está atualmente presente em 24 países, espalhados por cinco continentes, registando fortes taxas de crescimento. Nos últimos seis anos, o crescimento tem atingido taxas anuais superiores a 20%, superando as próprias expectativas internas. 

No  anúncio dos resultados financeiros da Cartrack referentes ao semestre encerrado a 31 de agosto de 2018, o CEO da Cartrack, Zak Calisto, antecipou que a empresa superaria um milhão de veículos monitorizados no ano fiscal seguinte, o que de facto veio a acontecer. Em cerca de 10 meses, a Cartrack passou de 849.772 veículos monitorizados para mais de um milhão.

 

Aposta na inovação, no crescimento e na  tecnologia

Quando iniciou a atividade em 2004, a Cartrack começou por ser uma empresa especializada na localização e recuperação de veículos roubados. No entanto, a aposta na inovação, em novos serviços e em novas tecnologias permitiu que a empresa crescesse e alargasse as suas áreas de negócio.

Atualmente, a Cartrack assume-se como líder mundial em gestão de frotas, recuperação de veículos roubados e serviços de telemática, baseados num modelo Software-as-a-service (Saas). A aposta no desenvolvimento de tecnologias continua a ser o principal foco do negócio, com o objetivo de melhorar a experiência dos clientes para fazer crescer os seus negócios. 

Em Portugal, o processo de evolução e o know-how que foi sendo adquirido ao longo destes 10 anos de experiência no mercado, permitiram que fossem surgindo novos produtos. O destaque vai para serviços como o Mi-Fleet, software de gestão de frotas da Cartrack ou o Tacógrafo Digital. O primeiro foi mesmo criado e desenvolvido no nosso país, demonstrando a capacidade e inovação da empresa portuguesa. Este sistema ajuda as organizações a acederem a ferramentas de controlo e análise das viaturas, numa única plataforma.

 

Um parceiro de sucesso na recuperação de veículos roubados

Com experiência adquirida em mercados de alto risco, como a África do Sul, onde apresenta uma taxa auditada de recuperação de veículos roubados de 91%, a Cartrack é a única empresa em Portugal a garantir um serviço de assistência 24 horas, 365 dias por ano – fator decisivo para a taxa de 98% de sucesso na recuperação de veículos roubados.

A eficácia e prontidão dos serviços prestados pela Cartrack, conjuntamente com a equipa de apoio permanente, já permitiram que empresas e particulares conseguissem evitar prejuízos de milhões de euros. Em 2018, houve um total de 39 furtos de viaturas de clientes da Cartrack, mantendo-se a taxa de recuperação em 98%. 

As perspetivas em relação ao futuro continuam a ser animadoras. Em Portugal, a Cartrack vai continuar a apostar em serviços inovadores, prometendo novidades para breve. Já em termos globais, aliada à inovação e ao lançamento de novos produtos, a Cartrack promete acompanhar as novas tendências na área da mobilidade. A par disso, a expansão geográfica continua a estar nos planos para o futuro.

Junte-se à Cartrack e esteja sempre em controlo!

 

Produzido pela Webtexto para a Cartrack.

Se ainda não conhece os nossos serviços, fale connosco e peça mais informações!

contactos-cartrack