Empresa recupera carrinha roubada com ajuda da Cartrack

noticia, recuperação de viaturas, segurança, cartrack, sempre em controlo

Estacionada junto ao local de uma obra que decorre na Lourosa, a carrinha de uma empresa de construção desapareceu na madrugada desta sexta-feira mas acabou por ser localizada poucas horas depois graças aos serviços da Cartrack.

Marco Félix, encarregado de obra desta empresa de construção de Torres Novas, percebeu logo por volta das sete da manhã que a carrinha tinha sido roubada. Ligou de imediato para o serviço permanente da Cartrack, que localizou de imediato a viatura e entrou em contacto com a Guarda Nacional Republicana.

Marco Félix deslocou-se até ao posto da GNR e pouco tempo depois tinha a sua carrinha de volta, que acabou por ser recuperada a 30 quilómetros do local de estacionamento, já na região de Espinho.

Ciente de que só tem a sua carrinha de volta devido ao sistema de localização, Marco Félix não tem dúvidas: “Se não fosse a Cartrack não íamos conseguir recuperar a carrinha, sobretudo no local onde estava.” Sendo uma viatura da empresa, a importância dos serviços de recuperação acaba por ser crítica para o negócio. “Ficávamos sem carrinha e sem dinheiro, se não fosse a este serviço.”