Recolhemos as perguntas mais frequentes sobre o nosso serviço. Esclareça aqui algumas das que poderão ser as suas dúvidas, desde o funcionamento do serviço à instalação. Caso não fique totalmente esclarecido, a nossa equipa terá, como sempre, todo o gosto em ajudar!
A diferença entre roubo e furto está na forma como cada um deles é praticado. Um roubo envolve uma ameaça ou o uso de violência, um furto não.
A Cartrack tem soluções para os dois tipos:
– Para eventos de carjacking (roubo de veículo efetuado com violência sobre o ocupante), existe o botão de pânico. Este, quando pressionado, emite um alerta imediato para a equipa do Serviço Apoio Permanente. Os agentes, disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana, entram em contacto com o cliente para, em caso de confirmação de roubo, iniciarem o processo de colaboração com as autoridades para irem até ao local.
– Para eventos de furto, existe o serviço Carwatch. Este está disponível na aplicação Cartrack e, quando ativado pelo utilizador, cria uma garagem virtual à volta da viatura.
O cliente recebe um alerta telefónico da equipa do Serviço de Apoio Permanente quando:
– A ignição é ligada;
– Há movimento do veículo (por exemplo, pode detetar abertura e fecho de portas);
– Há deslocação do veículo com ignição desligada.
O sistema de segurança da Cartrack também está disponível para motociclos, sendo que para estes, o alerta gera-se quando a ignição estiver desligada e há movimentação do motociclo.
Por razões de segurança, não partilhamos onde colocamos o equipamento. Este fica escondido.
As nossas instalações não danificam nem o funcionamento das viaturas, nem o seu material. Não fazemos cortes na cablagem, furos ou usamos colas que deixem marca.
No caso de contratar o serviço de imobilização remota ou de inibição de arranque, sim.
O primeiro permite que a nossa equipa do Serviço de Apoio Permanente imobilize a viatura a seu pedido, em ações de recuperação de furto. Uma vez recuperada, a viatura será novamente ativada, podendo retomar a circulação normal.
Já a inibição de arranque bloqueia a ignição obrigando previamente a que o condutor se identifique.
De momento a taxa de recuperação de viaturas furtadas e roubadas é de 98%. Não garantimos a recuperação da viatura, porém esforçamo-nos para o sucesso desta da forma mais célere possível.
O nosso serviço baseia-se na instalação de um equipamento na viatura que contém sinais de GPS e de GSM.
Porém, há algumas diferenças em relação a um simples GPS:
– Existe mais do que a localização: há vários tipos de alertas que permitem a deteção proativa de um potencial furto, contribuindo assim para o nosso sucesso na recuperação de viaturas.
– A nossa equipa do Serviço de Apoio Permanente vigia a sua viatura por si, 24 horas por dia, 7 dias por semana, e aciona os procedimentos necessários à recuperação, em caso de furto.
Não. Os nossos técnicos vão até ao local onde indicar.
Fazemos instalações de segunda a sábado.
O tempo de instalação varia muito, dependendo do tipo de serviço adquirido e da viatura em que é feita a instalação. Porém, o tempo médio de instalação numa moto ou num carro é de uma hora.
Ótimo! Aconselhamos sempre a que fale com alguém da nossa equipa. Consoante o seu tipo de viatura e as necessidades que tiver, estamos disponíveis para lhe indicar qual será a melhor opção para si e tratamos do processo contratual. Só depois deste estar concluído é que podemos agendar a instalação.
Se for para o mesmo tipo de viatura (por exemplo, de um carro para carro), sim. Pode fazer uma reinstalação, sem ser preciso iniciar um novo contrato.
Não respondemos à sua questão?
Usamos cookies en este sitio para mejorar su experiencia de usuario
Acepte el uso de cookies para disfrutar del sitio completo. Más información (política de privacidad)
Cookies necesarias para la funcionalidad básica del sitio web
Cookie que envía datos de actividad anónimos al software de análisis. Estos datos nos ayudan a mejorar el sitio web.
Cookies que nos ayudan a publicar anuncios publicitarios más relevantes