Cartrack patrocina World Shopper Conference Iberian 2018

World Shopper

O maior evento de inovação no setor automóvel e na mobilidade da Península Ibérica chega ao Estoril nos próximos dias 18 e 19 de maio e conta com o patrocínio da Cartrack Portugal. A World Shopper Conference Iberian (WSCI) 2018 será assim o palco para ficar a par das tendências do futuro, mas também para aprofundar conhecimentos sobre o setor e para encontrar oportunidades de investimento.

O evento terá lugar no Centro de Congressos do Estoril e conta com 40 oradores especialistas, nacionais e internacionais, que irão falar sobre as grandes tendências do setor automóvel. Em discussão estarão temas como novas ideias e oportunidades na digitalização, novos conceitos de mobilidade, veículos elétricos, inteligência artificial, realidade virtual e estratégias de gestão inovadoras. E é precisamente nesta área das soluções inovadoras que a Cartrack marcará presença no evento com um dos 30 stands em exibição. Neste espaço será possível ficar a conhecer as soluções inovadoras para a gestão de frotas, mas também as soluções de localização e recuperação de viaturas na área da segurança para particulares.

 

Dois dias de sessões na World Shopper Conference

É a primeira vez que a WSCI terá dois momentos distintos, dedicados a temas diferentes:

  • dia 18 de maio: “Strategic Sessions” sobre inovação no setor da mobilidade;
  • dia 19 de maio: “Learning Sessions” que inclui 20 workshops sobre temas ligados à inovação, mobilidade, veículos elétricos e veículos autónomos, mas também temas mais transversais como Big Data, serviço após-venda ou comunicação digital.

 

world shopper conference 2018

 

As conferências serão apresentadas em português e espanhol, sendo que ainda existirá tradução para inglês em tempo real. Os principais oradores convidados serão Joerg Heinermann, responsável de vendas e marketing da Mercedes-Benz, que irá falar sobre o tema “Atitude Elétrica”, Christophe Sapet, CEO da NAVYA, que abordará o tema “A condução autónoma de Nível 5 já chegou” e James Carter, consultor principal da Vision Mobility, que apresentará o tema “Eu perdi o meu concessionário”.

O painel dedicado aos Líderes do Setor Automóvel vai ser preenchido por profissionais ibéricos com experiência internacional, como Pedro Lazarino, gestor de vendas e marketing para a Europa da Opel, Duarte Paes de Vasconcelos, gestor da Ford, Ricardo Olalla, vice-presidente para a área de vendas e soluções de mobilidade da Robert Bosch España e Pedro d’Almeida, CEO da SIVA.

Para além de conferências, existirão atividades na zona de expositores, demonstrações de veículos de condução autónoma nível 5 e veículos a hidrogénio, um palco dedicado a Start-ups e, ainda, entrega de prémios.

 
Produzido pela Webtexto para a Cartrack