Cartrack permite recuperar carro numa operação que fez notícia

case study, histórias de sucesso, cartrack, sempre em controlo, segurança, recuperação de viaturas

O botão de identificação do condutor não foi utilizado e dois minutos depois uma chamada seguiu para o telemóvel de Manuel Tavares da Silva. A Cartrack queria confirmar se o botão não tinha sido utilizado por esquecimento ou se de facto se tratava de um roubo. O pior cenário confirmou-se: não era o dono do carro que estava ao volante. A partir daí, foi apenas necessário seguir os procedimentos habituais para que o carro fosse recuperado.

Tudo aconteceu em Lisboa, na zona de Benfica, durante uma madrugada de abril. O carro estava estacionado perto de casa, como é habitual, e acabou por ser roubado. Só que este carro tinha instalado um sistema de localização, para além de um botão de segurança, o chamado botão de identificação do condutor. Quando este botão não é acionado lança um alarme para a central da Cartrack, que funciona 24 horas por dia. Foi este serviço que permitiu alertar Manuel Tavares da Silva às 2h45 da madrugada. 

Manuel Tavares da Silva não hesita descrever o sucedido como “uma operação que correu a 100%”.

Pela experiência que viveu naquela noite e até porque já não era a primeira vez que via um dos seus carros ser roubado, este taxista de Lisboa não hesita em aconselhar os serviços da Cartrack.

 

Produzido pela Webtexto para a Cartrack

 

 

A Cartrack é única na instalação de sistemas eficazes na prevenção e recuperação de viaturas roubadas. 

> CONHEÇA OS NOSSOS SERVIÇOS <