Serviço de localização melhora gestão de motas da Feels Like Home

A Feels Like Home Group é uma consultora imobiliária que presta serviços para proprietários e investidores imobiliários. Fundado em 2012, o grupo é composto por quatro empresas que oferecem diferentes serviços no âmbito do mercado imobiliário.

 

Do que precisavam?

A Feels Like Home tinha a necessidade de determinar a localização destes veículos para fazer uma melhor gestão da frota. Focada num serviço de alta qualidade, era importante saber quanto tempo demoravam os funcionários a chegar aos locais e quais os veículos que estavam mais perto dos locais onde eram requisitados.

 

Qual foi a solução encontrada?

Depois de uma pesquisa na internet por empresas que oferecem sistemas de localização GPS e gestão de frotas, o responsável da Feels Like Home, João Pedro, ficou a conhecer os serviços da Cartrack e decidiu avançar para um pedido de informações. Depois de ser contactado pelo departamento comercial foi definido um serviço que dava resposta às necessidades específicas da Feels Like Home.

 

O que ganharam?

“Sabemos sempre onde estão localizadas as motas” refere João Pedro, quando questionado sobre os benefícios e ganhos que o serviço da Cartrack trouxeram para a Feels Like Home. Numa empresa em que o posicionamento das viaturas é fundamental para conseguir oferecer uma rápida resposta às necessidades dos clientes, os serviços da Cartrack são, de facto, cruciais.

 

“Recomendo os serviços da Cartrack a todas as empresas. É um serviço essencial para uma gestão eficiente da frota, melhorando a distribuição e o serviço ao cliente”, explica o responsável da Feels Like Home.

 

 

Produzido pela Webtexto para a Cartrack

 

Líder em tecnologia de tracking, a Cartrack oferece serviços nas áreas de localização e recuperação automóvel e gestão de frotas.

contactos-cartrack